sábado, 29 de maio de 2021

Sorteio do livro Aplicação da Pena no dia 04.06.2021

 


Caros leitores, no dia 04.06.2021 o blog O Direito Na Berlinda comemora 12 anos, onde em comemoração farei o sorteio do livro Aplicação da Pena: doutrina e jurisprudência (2020), no dia 04.06.2021, às 19 horas, através de post no Instagram na página adao_mg, do autor Adão Mendes Gomes.

Para participar do sorteio precisa seguir as REGRAS

1) somente concorrerão ao sorteio do 1° livro os comentários (observados os demais requisitos) desta foto no perfil de adao_mg.


2) o ganhador do sorteio deverá informar seu endereço completo, para que possa ser enviado o livro;


3) em datas futuras, mas próximas, o segundo livro de minha autoria (1 exemplar) a ser sorteado será a obra "Lei de Execução Penal: comentários e jurisprudência" (2020); e, por fim, meu terceiro livro e último (1 exemplar) a ser sorteado em data também posterior ao segundo livro sorteado, será a obra intitulada "A Súmula 231 do STJ e a Desindividualização da Pena" (2020).


4) Cada obra sorteada terá seu próprio post de sorteio, ou seja, para cada livro sorteado o concorrente deverá estar seguindo a página adao_mg, curtir o respectivo post do livro que estará sendo sorteado e comentar o referido post, indicando 2 amigos, observadas as proibições constantes da foto (3° passo). Boa sorte!

Destarte, conforme regra nº3, em datas futuras (ainda a serem informadas) haverá também o sorteio de 1 exemplar de cada um dos outros 2 livros do autor Adão Mendes Gomes, também por meio do Instagram, na supracitada página adao_mg.

Me sigam no Instagram (adao_mg) e concorram ao sorteio. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário